sábado, 26 de dezembro de 2015

Akuma na Eros - Sinopse

  Olá! Estou em uma fase de ler mangás, principalmente os da Mayu Shinjo *-* Provavelmente terá muitas sinopses de mangás dela por aqui! Espero que gostem!

Gênero: Fantasia, Sobrenatural, Shoujo, Smut (bem leve), Comédia.

Volumes: 4 volumes, 15 capítulos.

Sinopse: Sakurai Miu é uma garota de 15 anos que reza todos os dias na capela de sua escola para que Amamiya Shion retribua seus sentimentos. Quando isso não funciona, ela coloca sua fé em um misterioso livro de encantamentos, o qual promete realizar desejos. Ao utilizar o livro, Miu acaba invocando Satã, e ele oferece a ela um trato: sua virgindade em troca do amor de Amamiya Shion.


Minhas Impressões: Quando eu li a sinopse do mangá, eu achei que seria mais um clichê sobre demônios. Porém, ao decorrer da história, eu comecei a gostar muito do mangá, muito mesmo. Sempre procurei animes e mangás sobre anjos e demônios, mas nunca achei um do jeito que eu queria, mas devo dizer que Akuma na Eros passou muito perto! 
A base do enredo é uma garota que reza para Deus a deixar mais atraente para que assim ela possa conquistar um lindo rapaz de sua escola, mas, como deus não atente a suas preces, ela decide usar um livro de encantamentos para conseguir o coração de seu amado. Com isso, Miu, a protagonista, invoca "sem querer" um lindo demônio para ajudá-la. Até ai, okay. Os primeiros capítulos são o demônio tentando conceder o desejo da jovem e Miu tendo uma crise interior para proteger sua pureza. Entretanto,, um lindo amor começa a nascer, e acompanhado desse amor, uma guerra entre um anjo e um demônio se travará.
Confesso que no começo achei que seria meio chato, mas com o passar dos capítulos o enredo fica bem mais interessante e divertido.

A autora Mayu Shinjo é conhecida pelos seus mangás smut (romance erótico, com cenas de seco), porém nesse mangá o smut é bem fraquinho, não tem cenas completamente explícitas como na outra obra da autora Love Celeb (sinopse dele aqui), o que pode ser bom para alguns. 
O final me deixou um pouco confusa, mais especificamente o final do último capítulo, pois Akuma fala uma coisa e aparece no final e eu não entendi '-' (sei que ficou confuso para quem não leu). Bem, digamos que não sei se voltou "ao normal" tudo ou não, achei confuso.
O mangá é bem curto, eu li ele no Mangá Host em algumas horas.
Gostei muito da história, do desenvolvimento do enredo, dos traços, do Akuma *-* É um romance muito lindo! Gostei bastante desse mangá!

Espero que tenham gostado!
Deixem suas sugestões
Kuroneko-san
Jya ne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário