sábado, 26 de dezembro de 2015

Ai wo Utau Yori Ore ni Oborero! - Sinopse

  Olááá! Como eu disse, estou gostando muito dos mangás da Mayu Shinjo! Então decidi Falar de mais um mangá dela!

Gênero: Romance, Vida Escolar, Comédia, Drama, Gender Bender, Ecchi

Volumes: 4 volumes, 29 capítulos.

Sinopse: Mizuki possui uma banda, mas a vocalista viaja e se retira da banda, devido a isso, uma nova vocalista precisará ser encontrada. A banda é composta apenas de garotas, embora a aparência delas sejam de lindos rapazes. Akira é um garoto que estuda em uma escola apenas para rapazes, entretanto, ela tem traços femininos e é tratado com a princesa de seu colégio. Akira quer muito entrar na banda para ficar mais próximo de Mizuki, a garota que é o príncipe de seu colégio apenas para garotas, e ele fará de tudo, até mesmo se vestir de garota. Inúmeras confusões envolverão a banda e seus integrantes! 


Minhas Impressões: Eu comecei a ler o mangá achando que seria parecido com o Love Celeb, obra da mesma autora (leia a sinopse clicando aqui), mas na verdade não tem smut no mangá! (infelizmente) Ele é uma comédia romântica muito engraçada e fofinha. 
O primeiro capítulo me deixou extremamente confusa, não entendi nada, achei ruim e nem queria continuar a ler. Mas eu decidi ir em frente, e tudo se esclareceu nos capítulos para frente. O enredo é bem simples e foi muito bem desenvolvido, tem bastante cenas engraçadas e muita fofura. Como não se apaixonar pela Mizuki e pelo Akira? Eles são lindinhos e perfeitos! 
Esse foi o primeiro mangá Gender Bender que eu li, e não achei tão legal, gostei mais por causa da história do mangá. Mas o que é Gender Bender? Bem, ele é um tipo de mangá/anime/dorama/filme/çasparadasaí que personagens do sexo masculino se vestem e se comportam como mulheres e personagens do sexo feminino se vestem e se comportam como homens. Pode ser em tempo integral ou não, podendo ou não interferir na opção sexual da personagem. Nesse mangá, Akira é confundido com uma garota e Mizuki é confundida com um garoto. Essas confusões são bem engraçadas e isso que torna o mangá legal. Mesmo assim, não li ele por se tratar desse gênero. 


A história é legal e engraçada, mas um pouco repetitiva. Acontecem várias coisas que interferem na relação dos protagonistas, mas no fim sempre acaba do mesmo jeito. Além disso o final não me surpreendeu, na verdade acabou de um jeito bem normal, simples, como se não fosse o fim da história. De certo modo não gostei, não sei, esperava alguma reviravolta ao decorrer da história que mudasse o rumo de tudo, ou algo mais emocionante. 
Bem, eu indico o mangá para quem gosta de um pouco de ecchi - sim, tem ecchi, mas não tem smut porque não aparece cenas explícitas de nada - e de comédia romântica, além de gender bender. 


Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários
Kuroneko-san
Jya ne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário