segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Hiiro no Kakera - Sinopse

  Oláá pessoas! Nesse clima de férias decidi falar sobre todos os animes que eu assisti até agora. Não foram muitos, mas vamos lá! Começo com um Shoujo <3

Gênero: Shoujo, Mistério, Harem, Ação

Episódios: 1° Temporada = 13 episódios + 2° Temporada = 13 episódios.

Sinopse: A história gira entorno de Kasuga Tamaki e de seus 5 guardiões. Tamaki vai morar em um templo nas montanhas com sua avó, e lá descobre que possui a enorme missão de proteger o mundo de um poder capaz destruir o planeta, poder que apenas a Tamayori Hime é capaz de controlar.
Assim que chega na vila e vai ao encontro de sua vó, Tamaki encontra seres estranhos na floresta por onde deve andar para chegar ao templo. Esses seres estranhos tentam atacar a garota, porém ela é salva por um de seus (lindos) guardiões, Takuma Onizaki. Assim que chega ao templo, sua avó conta sobre sua missão e o enredo começa a se desenvolver com a "luta" da Tamayori Hime e dos guardiões para proteger a vila e o mundo.

Minhas Impressões: O anime é bem parado. Quando você lê as sinopses e vê a oppening, acha que vai ser algo cheio de lutas e emoção, porém chega uma hora que enjoa a enrolação do anime e cansa um pouco ver sempre a mesma coisa acontecendo. A maioria das garotas que assistiram o anime, assistiram pelo fato de os personagens masculinos serem simplesmente perfeitos. O traço é realmente muito bom e cada guardião tem seu jeitinho apaixonante.
A avó da Tamaki é muito chata, mds, o povo fica defendendo ela, mas eu não consigo. Aposto que muita gente também sentirá raiva dela assim como eu, porque né, a mulher é maligna.
A segunda temporada (Hiiro no Kakera Dai ni Shou ) é um pouco mais legal, só o final que é tão simples que eu fiquei decepcionada, esperava mais.
Ao final de cada episódio, nos segundos finais, tem uma surpresinha para as fãs. Eu achei meio engraçado, não muito legal, mas você pode gostar, né. 
   O que eu mais gostei no anime: Eu particularmente gosto de harem, gostei bastante das personagens masculinas. As lutas são bem legais, não tem muito protagonismo dos guardiões, ou seja, nem sempre ganham. Gostei disso, é engraçado.
   O que eu menos gostei no anime: A história é repetitiva e cansativa. O final da segunda temporada foi ruim, acho que poderiam ter trabalhado mais para ficar algo mais emocionante, algo assim. A falta de 'ação' também me incomodou.

Bem, eu recomendo o anime a quem curte Shoujo e caras bonitões, se você quer um pouco mais de ação, deve procurar outro anime. Eu gostei até, assisti em poucos dias e não me arrependo!





Deixem seus pedidos de posts e sugestões!
Espero que tenham gostado
Kuroneko-san
Jya ne!!

7 comentários:

  1. obrigada pelo comentário sincero! o seu Blog é muito lindo ! :)

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário sincero! o seu Blog é muito lindo ! :)

    ResponderExcluir
  3. Não foi uma opinião, foi um spoiler fodidão

    ResponderExcluir
  4. Caracoles, eu achei que aquela vgelha podia ter morrido mais cedo, tipo, pq ela nunca pensou em sacrificar a ela mesma, o bruxa dos infernos...
    No mais amei o anime, mesmo, nem só pelo Harém, mas por todo o clima de suspe3nse principalmente na segunda temporada, poderia ter uma terceira contando o depois né, eu ia amar...
    Fico imaginando isso na vida real, ah um Takuma me protegendo, ia nem ligar para um arranhãozinho ou dois...

    ResponderExcluir
  5. Estou eu aqui na madrugada procurando animes pra assistir, mas todos estavam com uma sinopse muito fraca,fiquei em dúvida sobre os animes, até que eu entrei nesse blog com opinião sincera,uma ótima sinopse é avaliação, muito obrigada queria que você pudesse avaliar todos os anime assim, perfeito! adimiro o seu cuidado.

    ResponderExcluir