domingo, 5 de setembro de 2021

Reativação do Blog!

 Olá a todos que ainda me acompanham ou que caíram aqui do nada! Eu criei este blog na minha pré-adolescencia e, com o tempo, fui deixando de postar cada vez mais por causa da escola, depois da faculdade, do trabalho... Mas eu continuei assistindo muitos animes, lendo mangás, vendo séries, filmes, jogando muitos jogos, esse universo continuou fazendo parte da minha vida. Depois desse longo hiato, eu resolvi reativar o blog e voltar a postar. Vou focar principalmente em resenhas de animes e mangás. Também criei um Instagram para o blog e ficaria muito feliz se vocês seguissem! Link: Diário Otaku no Instagram

Nesse tempo que estive sem postar, muitas pessoas me mandaram mensagens no meu instagram pessoal perguntando do blog e isso me deixou muito feliz e motivada para voltar a postar! Pretendo colocar o AdSense no blog para ser uma motivação a mais para manter o blog ativo. Quero agradecer a todos que foram falar comigo e todos que estão lendo esta mensagem. Muito obrigada! Espero que vocês continuem me dando forças neste novo recomeço.

Até a próxima!
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário