quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tonari no Kaibutsu-kun - Sinopse

     Yoo minna! Vou postar a sinopse do anime Tonari no Kaibutsu-kun e depois vou postar alguns wallpapers desse anime fofin <3

Episódios: 13

Gênero: Comédia, Vida Escolar, Shoujo

Sinopse: Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas próprias notas. Mas, quando ela acidentalmente entrega notas de aulas para Yoshida Haru, ele torna-se convencido de que são amigos. Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem teria pensado que ele teria se confessado para Shizuku? Uma menina de coração frio e um super encrenqueiro romance com uma perspectiva totalmente nova.

Minhas Impressões: O anime é muito bom. Shizuku conhece Haru quando sua professora lhe pede que leve uns papéis da escola para ele, que é seu colega de turma. Ela não aceita no início mas depois cede e vai até a casa dele. Haru é um garoto muito inocente, que tem um triste passado desconhecido por Shizuku. Ele sempre arruma brigas, e vence, claro.
Haru decide que ele e Shizuku são amigos, e por causa dela decide voltar a ir a escola, e para a surpresa de Shizuku, ele é muito inteligente, mais que ela. Shizuku só está interessada em estudar e não pensa em nenhum relacionamento, porém os dois vão começar a ter sentimentos um pelo o outro e isso vai trazer muitos problemas e dramas para o anime. 
Eu gostei muito dos traços, achei bem fofinho. 
A história se desenvolve bem, mas o final não responde todas as perguntas que o telespectador poderia ter, e claro que te deixa com vontade de uma segunda temporada.
Eu não sou muito de assistir Shoujos, porque drama me deixa muito irritada, mas eu gostei bastante desse porque tem comédia na dose certa, o que ajuda a quebrar aquela melosidade que a maioria dos shoujos tem.
Recomendo para quem gosta de comédias românticas.
Deixem seus comentários e sugestões.
Espero que tenham gostado.
~Kuroneko-san!
Jya ne!

5 comentários:

  1. Gostei da forma que vc abordou o tema. Acho que vou assistir o anime apesar de curtir mais os romances em que os caras sao Frios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e depois me fala o que achou! Beijos

      Excluir
    2. Concordo os animes com os caras frios são os melhores tipo ookami shoujo

      Excluir
  2. Ate agora estou gastando de mais muito bom sempre caio em gargaladas ja tou amando otimo

    ResponderExcluir