sábado, 1 de dezembro de 2012

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse - Sinopse

     Yoo minna!! Hoje, eu Kuroneko-san, vou falar um pouco sobre Anime incrível!! Muv-Luv Alternative: Total Eclipse \o/

Episódios:  25

Gênero: Sci-fi, Seinen, Mecha

Sinopse: No ano de 1973, uma raça alienígenas conhecidos como BETA invadiu a terra. Durante 30 anos eles mataram bilhões de humanos e praticamente dominaram maior parte do continente Europeu e Asiático. A humanidade desenvolveu armas humanoides conhecidas como TSF (Tactical Superface Fighters) para tentar vencê-los, mas isso apenas atrasava as forças inimigas. Em 2001 o império japonês, encontra dificuldades no desenvolvimento dos novos TSF enquanto defende suas terras da invasão. As Nações Unidas enviaram uma proposta de um programa  entre os EUA e o Japão para um desenvolvimento mútuo de um novo projeto de TSF, The Prominence Project. E o encontro entra uma japonesa e um nipo-americano vai mudar o destino drasticamente.

Minhas Impressões: Um dos poucos Animes sobre Mecha que eu gostei de verdade. Embora tenha um pouco de ecchi, o enredo da história foi bem feito. Robôs gigantes contra alienígenas, quem será que vence?
 Eu gostei muito da Yui, a personalidade dela e o jeito dela. Às vezes ela parecia ser muito fraca e indefesa, mas em outras ela se mostrava muito forte e muito inteligente comandando as forças contras os inimigos.
Eu achei as lutas bem feitinhas, e os traços são muito bonitos. A história se desenvolve muito bem com o passar dos episódios, algumas coisas ficam para trás, mas no geral o enredo foi bem desenvolvido.
O final não me agradou muito, achei meio sem sentido,ficou algumas coisas jogadas no ar. Eu queria uma segunda temporada, mas nada indica que terá. (Agora já tem! Na verdade é um spin-off que pretendo falar sobre ano que vem - 2017)

Espero que tenham gostado! Recomendo que assistam!
                     

Comentem e compartilhem!
~Kuroneko-san 
Jya ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário