quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Seito Kaichou ni Chuukoku - Sinopse e Resenha: um Yaoi fofo e curto

Olá, pessoas! Como vocês estão? No post de hoje, vou falar sobre um anime yaoi bem curtinho, mas um clássico para os amantes do gênero. Espero que gostem!

Gênero: Yaoi, Romance, Vida Escolar, Comédia.

Episódios: 2 OVAs

Sinopse: Kokusai é aluno de uma escola só para meninos. Ele é popular, chegando a se tornar o presidente do Conselho Estudantil. Mas ele necessita de um vice-presidente… E é então que ele pede esse favor do seu kouhai (calouro) e rival do time de judô: Hasuhiro Chiga. Depois de se tornar o vice-presidente, Chiga percebe que Kokusai tem uma capacidade de atração muito grande, de uma forma que ele nem imaginava… (Yaoianimes)

Minhas Impressões: Há muito tempo atrás, eu estava procurando um anime Yaoi para assistir e acabei me deparando com este. Lembrava que eu tinha gostado bastante do anime e resolvi reassistir e, realmente, o anime é muito bom! É uma pena que ele tenha somente dois episódios e que, por isso, não possamos seguir a história das personagens.



Eu assisti esse anime com uma qualidade muito baixa, o que prejudicou bastante a experiência, mas, mesmo assim, achei os traços muito bonitos, principalmente considerando o ano que o anime foi lançado (2009). Assim, no nosso casal, temos: sexy e lindo X fofo e gentil, uma combinação mais do que perfeita.



A história é bastante fofa, é muito legal ver as personagens descobrindo o amor, entendendo o que sente e vendo que não é apenas amizade o que eles têm. Nessa descoberta, acontecem muitas cenas engraçadas, o que dá uma leveza à história, algo que eu gosto bastante! Para as/os/es amantes de cenas hot: tem pegação, tem cenas mais quentes, mas nada explícito, ou seja, não tem lemon, mas fica claro o que rolou, só não aparece totalmente o que tá acontecendo ali, por isso que a classificação é Yaoi.



O mangá desse anime já terminou de ser publicado no Japão, mas não encontrei em nenhum lugar ele completo traduzido, nem em inglês, nem em português e nem em espanhol. Achei mais de 60 capítulos em inglês, mas já faz bastante tempo que não tem nenhuma atualização, o que é bastante triste, já que os OVAs mostram apenas uma pequena parte da história e termina sem final fechado.



O post de hoje foi bem curtinho, porque o anime é curto, mas espero que tenha agrado todos que são fãs de Yaoi e, a quem não for, talvez seja legal dar uma chance, eu não gostava e passei a gostar depois de assistir e ler as obras certas. O blog teve uma queda muito grande de visualizações depois que eu voltei a postar (o que é bem estranho), então peço que, quem gostou e quiser, compartilhem a resenha com outras pessoas ou apenas me acompanhem por aqui. Tem várias publicações legais e pretendo reescrever todas as resenhas antigas com o tempo, além de eu estar planejando bastante coisa legal para trazer! 


Espero que vocês tenham gostado
Deixem sugestões de animes
Até a próxima!
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário