sexta-feira, 20 de março de 2015

Another - Sinopse

  Boa noite, pessoas! Creio que a maioria das pessoas que gostam de animes de terror já tenha assistido Another, mas, para aqueles que estão em dúvida se devem ou não assistir ou não conhecem esse anime maravilhoso, decidi fazer um post para ele. Espero que gostem <3

Gênero: Suspense, Mistério, Drama, Escolar.

Episódios: 12 + 1 OVA

Sinopse: Aquela turma da escola guardava um segredo proibido de se contar... Na primavera de 1998, quando o Sakakibara (15 anos) foi transferido para a Escola de Ensino Fundamental Yomiyama do Norte, ele sentia que uma sensação estranha pairando no ar, lhe parecia como um temor por parte de seus colegas. Até que então, o Kouichi é atraído por uma garota misteriosa chamada Mei Misaki. Ele tenta se aproximar dela para desvendar um pouco daquele seu mistério, mas conforme ele se aproxima um desastre que ele jamais imaginara ocorre! O que há de errado neste "mundo"?! (Crunchyroll)

Minhas Impressões: Esse anime ficou muito famoso quando lançou e, até hoje, acho difícil ter alguém que goste de animes e nunca ouvido falar sobre ele. A história, bastante original, e as mortes, que foram bastante impactantes, marcaram os fãs de animes e fizeram com que Another fosse muito reconhecido. Bom, falando agora sobre a minha opinião sobre esse anime, eu sinceramente gostei muito dele, muito mesmo! O enredo foi muito bem desenvolvido e o final é surpreendente, é algo que você não imagina que vai acontecer e acontece! Diria que ele é o melhor anime já feito? Definitivamente não, mas ele é, sim, um ótimo anime.


Uma coisa que me chamou bastante atenção no anime é que as mortes são criativas, elas não repetem, sempre que alguém morre é uma morte diferente das que já aconteceram. Isso faz com que o anime não fique chato por ser repetitivo, mas sim, quanto mais perto do final, mas animado o espectador fica em saber quem será o próximo a morrer e quem é o morto.


Eu não achei tão terror, ele é mais suspense e meio gore devido às mortes, mas, mesmo assim, eu recomendo para quem gosta de terror, de mortes e de uma boa história.
  O que eu mais gostei no anime: Sei lá, nem tem como selecionar uma coisa só, uma cena, um traço! Eu gostei do anime todo, porém creio que a história original foi o que mais me cativou no anime.
  O que eu menos gostei no anime: Difícil dizer, porque eu realmente gostei muito dessa obra. Única coisa que me deixou um pouco incomodada, foi o último episódio, porque as coisas começam a correr demais e parece que o diretor queria que o anime terminasse logo. Não foi algo que eu achei muito ruim, só algo que não ficou perfeito.


Deixem seus comentários e sugestões!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima.
Ana.

Um comentário:

  1. Esse anime é simplesmente perfeito, triste fiquei quando acabou, inclusive chorei, queria que tivessem mais episódios:'(

    ResponderExcluir