sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Kamigami no Asobi - Sinopse

  Boa noite pessoas! O anime de hoje é um shoujo lindinho, visto que o resultado da enquete deu que a maioria dos visitantes gostam de shoujos! Espero que gostem!

Gênero: Shoujo, Sobrenatural, Hárem

Episódios: 12

Sinopse: A história gira em torno da heroina Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus a ensinar sobre os humanosa aos jovens e belos deuses. Para cumprir tal missão, Zeus cria uma escola em outra dimensão, onde os deuses não podem usar seus poderes e divinos e ninguém, inclusive Yui, podem sair até que se formem na escola. Nessa escola Yui será grande amiga dos deuses e viverá um linda aventura. <3

Minhas Impressões: Oh, não gosto muito de shoujos, admito, mas esse foi tão lindinho que eu gostei. Mesmo sendo um shoujo que o foco são os traços perfeitos das personagens, criando deuses lindos e sexys, cada um com uma personalidade única para todos os gostos, o anime possui uma história interessante. Os acontecimentos são bons, e o pouquinho de drama que há foi até que bem desenvolvido. Ele ficou meio parado no começo, mas foi ficando mais interessante com o passar dos episódios. O final me pareceu meio corrido a princípio, mas depois vi que que ele até continuou no nível do anime. Eu espera mais romance, isso o anime ficou me devendo.
 O que eu mais gostei no anime: A história não focar em casais bonitinhos, ou na heroína ser completamente idiota, e sim no foco da escola e na Yui salvando o mundo humano e divino. Yui não é boba como a maioria das garotas dos animes harém, ela é determinada e inteligente, nem fiquei com raiva dela><
 O que eu menos gostei no anime: Ter só uma temporada, e para mim faltou um pouco de romance, achei que teria mais "aaawnt", mas não teve :c

O anime em si é muito bom, dizem que é baseado em um jogo, mas eu nem procurei ele para ver como é, se alguém já tiver jogado, comenta ai!






Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários
Kuroneko-san
Jya ne!

2 comentários: