quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Medaka Box Abnormal - Sinopse

  Olá lindinhos! Acho que muitos de voces acharam que eu tinha abandonado o blog, mas eu não abandonei! É que como estamos nas férias, eu estou saindo muito e jogando muito, dai não da tempo de postar x.x
   Minha última postagem foi a sinopse do anime Medaka Box, hoje trouxe a sinopse da segunda temporada do Anime. Espero que gostem!


Gênero: Ação, ecchi, comédia, shounen, vida escolar, romance.

Episódios: 1° e 2° temporada com 12 episódios.

Sinopse: Segunda temporada de Medaka Box, onde começam a se desenvolver as verdadeiras batalhas da série e uma das sagas mais elogiadas criadas por Nisio Isin.

Minhas Impressões: Assim que acabou a primeira temporada, fiquei muito ansiosa pela segunda, porque o anime já acaba numa parte meio tensa. E nessa segunda temporada, começam as lutas e o clímax do enredo. É realmente muito emocionante!
Além de ter personagens novos e tão fortes como a Medaka, podemos ver a protagonista superando Todos os seus limites e rompendo todas as barreiras para proteger seus amigos.
Essa temporada é realmente mais interessante e animada do que a primeira, e tenho certeza que quem gostou da primeira irá se apaixonar ainda mais por esse anime!
No final da segunda temporada, um acontecimento inesperado induz que pode vir a ter uma terceira temporada do anime, mas nada foi confirmado.


Comentem seus pedidos e sugestões!
Espero que tenham gostado!
Kurneko-san
Jya ne!

5 comentários:

  1. Acabei de assistir a 2 temporada de medaka box, muito foda!! e seria Épico pra nos Fãs da Medaka-chan uma 3 temporada, a esperança e a ultima que morre né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom se tivesse uma terceira temporada, mas infelizmente nada confirmado ainda \=

      Excluir
  2. Então quer dizer que ninguém sabe se vai ter terceira temporada, ou se realmente vai ter terceira temporada?

    ResponderExcluir
  3. Então quer dizer que provavelmente e muito incapaz de ter a terceira temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade as chances de ter uma terceira temporada são iguais as de não ter. Nada foi confirmado, se vai ou não ter, mas o jeito que o anime termina insinua que terá continuação. Mesmo assim, segundo algumas notícias, os dvds não venderam muito no Japão, fazendo com que os produtores ficassem receosos em lançar mais episódios, pois o lucro é incerto. Mas ainda há esperança de lançar outra temporada.

      Excluir