segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Amnesia - Sinopse

Bem pessoinhas, eu assisti esse anime em apenas um dia, já que ele tem 12 episódios apenas. Achei muito fofo e interessante, por isso trouxe ele para  vocês! ><'

Gênero: Shoujo, Visual Novel

Episódios: 12

Sinopse: Na manhã do dia 01 de Agosto, Uma garota acorda e descobre que está absolutamente sem memórias do seu passado. Um menino aparece diante dela e se apresenta como um "Espírito" chamado Orion, desde então a Garota luta para recuperar suas memórias sob a orientação de Orion. Ela, então, recebe um telefonema, porém, sem reconhecer o nome na tela de seu celular. Então ali ela conhece seu "namorado" apesar de não lembrar de seu rosto. Isso muda constantemente, e ela vê-se presa em mundos.

Minhas impressões: Não sei porque as pessoas me falaram que o anime é confuso, sério mesmo, eu consegui entender e deduzir o que estava acontecendo no segundo episódio ;D rs' Eu achei bem legal, a história é diferente dos shoujos que eu já assisti. O final também falaram que é vago, e que não explica direito o que aconteceu, mas explica sim, só não mostra o que acontece com a mina lá. No começo, a dica para entender a história é: preste atenção nos detalhes e na possível possibilidade de um problema no espaço-tempo :3 kk' (Isso é spoiller? .-.)
Mas, se você é uma amante de shoujos, com certeza vai gostar desse e se apaixonar por um dos lindos garotos de Amnesia! Eu particularmente não apaixonei por nenhum deles, mas ok .-.






Espero que todos tenham gostado!
Comentem e compartilhem!
~Kuroneko-san
Jya ne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário